terça-feira, 23 de abril de 2024
AVALIADA EM MAIS DE QUATRO MILHÕES

Helicóptero que transportava cocaína 97kg de cocaína cai

04/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                O delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana Marcus Felipe confirmou na manhã desta sexta-feira (3) que investigadores da cidade prenderam um homem no Jardim Colonial na tarde de quinta (2), que estaria envolvido em um grande transporte de drogas.
                                Conforme o delegado, policiais de Telêmaco Borba repassaram que um helicóptero que estava transportando uma grande quantidade de cocaína caiu na região do município de Reserva e que um apucaranense era procurado. "A investigação é de Telêmaco Borba, os policias de lá entraram em contato, informaram a queda e que um dos envolvidos na distribuição de drogas seria de Apucarana. Nossa equipe encontrou o suspeito no Jardim Colonial e ele foi preso," detalha o delegado.
                                O homem tem 41 anos e já foi candidato a vereador em Apucarana. O nome dele não foi revelado. A princípio um outro suspeito que seria também do município fugiu. No local da queda do helicóptero os policias encontraram aproximadamente 97 Kg de cocaína e um quilo de crack. Toda a droga está avaliada em mais de quatro milhões de reais.
                                Após a queda o helicóptero pegou fogo. A polícia investiga para saber se o incêndio foi provocado. Os policiais continuam em operação e mais informações ainda serão repassadas. (Fonte: ToledoNews)