quinta-feira, 28 de março de 2024
PRISÕES E CONDUÇÕES

Operação contra drogas prendeu 5 pessoas em Janiópolis e 8 em Juranda e mais 26 na região

04/07/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                            A Operação Juranda, que foi desencadeada na quinta-feira, 2, visando combater o tráfico de drogas resultou na prisão e encaminhamento para delegacias de polícia de pelo menos 38 pessoas que supostamente integrariam duas quadrilhas de tráfico de drogas em toda a região.

A operação deflagrada pela Polícia Militar, Polícia Civil e Ministério Público cumpriu mandados de busca e apreensão e de prisão em diversas cidades. Na região a operação cumpriu mandados em Campo Mourão, Janiópolis, Mamborê, Ubiratã Juranda, Goioerê e Boa Esperança. Em toda a operação foram cumpridos 51 mandados de busca e 25 de prisão, com o envolvimento de mais de 170 policiais.
Pelo menos oito pessoas de Juranda e cinco de Janiópolis foram encaminhadas para delegacias de polícias, além de uma em Mamborê e outra em Campo Mourão. Conforme o subtenente Macedo, as pessoas presas em Janiópolis tinham mandado de prisão e já eram investigadas por tráfico.
Em Goioerê foi cumprido um mandado de busca e apreensão, sendo encontrado um radiocomunicador e o responsável pela residência foi ouvido e liberado em seguida.
O inquérito principal da operação corre na comarca de Ubiratã e supostamente as pessoas-alvo integrariam quadrilhas de tráfico de drogas na região. (Goionews – com Cidade Destaque).