quarta-feira, 24 de abril de 2024
MUNDO MEDONHO

Mulher era obrigada a dormir algemada ao namorado ciumento

30/06/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             No começo, em janeiro deste ano, John McLaughlin, de 32 anos, era um "verdadeiro cavalheiro". Mas bastaram algumas semanas para que Devon Brown, de 26 anos, descobrisse o "verdadeiro namorado".

O ciúme e o comportamento ultrapossessivo de John fazia com que ele dormisse algemado a Devon. Ele temia ser traído no meio da noite.
Para ficar mais tempo com Devon, John abandonou até o emprego. Todos os movimentos do carro da namorada eram rastreados e câmeras foram espalhadas pela casa para que tudo estivesse sob a vigilância de John.
"Ele ficava sentado das 9h às 17h do lado de fora do escritório onde trabalho. Ele sempre me esperava na porta do banheiro e cheirava as minhas calcinhas para verificar se eu tinha feito sexo no trabalho", desabafou a moradora de Wigan (Inglaterra). "Era degradante. O estresse começou a se apoderar de mim", acrescentou.
Em junho, Devon decidiu terminar o namoro abusivo. John não aceitou e agrediu a namorada. A polícia foi chamada e levou o agressor preso. Ele foi condenado por comportamento coercitivo. A sentença ainda será proferida. (Extra).