
Uma ação da Polícia Civil em Paranavaí resultou na prisão de três irmãos que juntos teriam envolvimento na morte do jovem Vivaldi John Lennon, de 28 anos.
O crime contra o jovem ocorreu na sexta-feira, 19 de junho, na área central do município de Borrazópolis (na região de Maringá). No momento em que foi executado a tiros e golpes de faca, o rapaz consertava o próprio veículo.
Testemunhas relataram aos policiais que uma mulher desceu de um GM/Corsa e atirou três vezes contra o rapaz. Um homem ainda desferiu mais três golpes de faca na vítima que morreu no local.
Ao dar início as investigações, a polícia apurou – com base no depoimento de testemunhas – que os autores seriam irmãos que teriam cometido o crime para vingar a morte do pai.
Em fevereiro deste ano, o pai dos suspeitos teria sido atropelado por Lennon na PR 466, na saída de Borrazópolis para Kaloré. Na ação realizada na quarta-feira, 24, além de prenderem três irmãos, os investigadores apreenderam o veículo que teria sido usado no crime e um revólver que possivelmente foi utilizado para matar Lennon. (O Dia na Cidade).