EVANGELHO DE DOMINGO
Um jovem de 19 anos foi socorrido com ferimentos graves após um suposto sequestro em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (26). Ele sofreu várias agressões na cabeça, teve o dedo indicador da mão amputado e levou um tiro no pé.
A vítima ainda contou para os socorristas que só escapou dos sequestradores porque pulou em um rio e ficou escondido até conseguir ajuda. Segundo o soldado Volochen, do Corpo de Bombeiros, o jovem disse que estava em uma casa de jogos no Centro de Curitiba na noite de ontem, quando foi abordado por homens que o obrigaram a entrar em um carro.
“Ele relatou que a namorada também foi levada até esse veículo. Eles seguiram para a BR-277 e, dentro do automóvel mesmo, amputaram o dedo indicador da mão esquerda do rapaz com uma faca de serra. Ele disse que foi agredido a noite toda e, pela manhã, os homens tentaram atirar nele”, contou o soldado.
O jovem acabou levando um tiro no pé e saiu correndo. Ele pulou no rio e ficou escondido até pedir socorro. “Ele falou que acha que foi confundido com alguém, porque é de Santa Catarina e está há pouco tempo em Curitiba. Ele passou todas as informações sobre a ocorrência para a polícia, para tentar localizar o veículo e a namorada, que não foi encontrada até o momento”, afirmou.
O rapaz foi encaminhado ao Hospital Cajuru e a Polícia Civil deve investigar o caso. (Banda B).
EVANGELHO DE DOMINGO
VALE DO IVAÍ
MOMENTO SALUTE
PSICOLOGIA EM FOCO