domingo, 28 de abril de 2024
SEQUESTRO – PARANÁ

Rapaz de 19 anos tem dedo decepado e leva tiro no pé durante sequestro

27/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                             Um jovem de 19 anos foi socorrido com ferimentos graves após um suposto sequestro em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (26). Ele sofreu várias agressões na cabeça, teve o dedo indicador da mão amputado e levou um tiro no pé.

A vítima ainda contou para os socorristas que só escapou dos sequestradores porque pulou em um rio e ficou escondido até conseguir ajuda. Segundo o soldado Volochen, do Corpo de Bombeiros, o jovem disse que estava em uma casa de jogos no Centro de Curitiba na noite de ontem, quando foi abordado por homens que o obrigaram a entrar em um carro.
“Ele relatou que a namorada também foi levada até esse veículo. Eles seguiram para a BR-277 e, dentro do automóvel mesmo, amputaram o dedo indicador da mão esquerda do rapaz com uma faca de serra. Ele disse que foi agredido a noite toda e, pela manhã, os homens tentaram atirar nele”, contou o soldado.
O jovem acabou levando um tiro no pé e saiu correndo. Ele pulou no rio e ficou escondido até pedir socorro. “Ele falou que acha que foi confundido com alguém, porque é de Santa Catarina e está há pouco tempo em Curitiba. Ele passou todas as informações sobre a ocorrência para a polícia, para tentar localizar o veículo e a namorada, que não foi encontrada até o momento”, afirmou.
O rapaz foi encaminhado ao Hospital Cajuru e a Polícia Civil deve investigar o caso. (Banda B).