sexta-feira, 19 de abril de 2024
UM MÊS E MEIO DEPOIS

Identificado homem encontrado degolado em zona rural do Paraná

22/05/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         Foi identificado esta semana no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana o corpo de um homem encontrado morto na zona rural do município no dia 6 de abril. Trata-se de Valdir Gonçalves de Sá Júnior, de 28 anos, que era morador de Maringá.

De acordo com a Polícia Civil, existe a possibilidade dele ter sido morto em Maringá e o corpo desovado na zona rural de Apucarana. Segundo apurou a perícia no IML, o homem tinha uma lesão grande no pescoço e quase teve a cabeça degolada. Ele foi identificado por meio das impressões digitais.
Um familiar da vítima esteve em Apucarana e fez o reconhecimento o corpo. “Nós já entramos em contato com a Delegacia de Homicídios de Maringá e vamos intensificar as investigações no sentido de tentar identificar a autoria deste crime”, destacou o delegado chefe da Polícia Civil de Apucarana, Marcus Felipe Rodrigues.
De acordo com levantamento inicial da polícia, a vítima tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil. (O Dia na Cidade).