GRAVE ACIDENTE
O anúncio feito por Beto Costa, do Democratas, de que não pretende mais disputar a eleição para prefeito de Goioerê nas eleições marcadas para outubro, pegou a todos de surpresa e deixa a eleição deste ano em aberto em Goioerê.
Antes do anúncio, era tido como certo que a eleição para prefeito de Goioerê será disputada entre Beto Costa, que foi prefeito de 2009 a 2016, e Betinho Lima, que foi candidato a prefeito em 2016.
Nesta situação, o prefeito Pedro Coelho não seria candidato e já teria costurado um apoio ao candidato Betinho Lima.
A partir de agora não se sabe como irão se comportar as lideranças políticas. É certo que Betinho Lima irá manter a sua candidatura. A dúvida fica se haverá outros candidatos.
O prefeito Pedro Coelho, por exemplo, poderá rever a sua posição e ser candidato à reeleição. O Democratas, partido de Beto Costa, poderá lançar outro candidato (há nomes) e outras lideranças filiadas a partidos políticos poderão se apresentar, a partir de agora, como postulantes à cadeira de prefeito de Goioerê.
Com a possibilidade de adiamento das eleições por pelo menos dois meses, por causa da pandemia de Coronavírus, sobra tempo para articulação de candidaturas.
GRAVE ACIDENTE
AGORA SÃO DOIS CONFIRMADOS NA UTI
CHUVA DE 47 MM
CANA DE SEIS MESES