sexta-feira, 26 de abril de 2024
VÍDEO IMPRESSIONANTE

Casa que pegou fogo em Goioerê tinha milhares de peças de roupas – ASSISTA VÍDEO

22/05/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              Um incêndio destruiu uma residência de madeira na manhã de quinta-feira, 21, na baixa da Avenida Tiradentes, perto da Assemug, em Goioerê. Mas o que chamou a atenção foram as dezenas de milhares de peças de roupas que havia na casa e que fez com que o trabalho de combate ás chamas durassem pelo menos cinco horas.

                              Segundo vizinhos e moradores da casa o fogo começou na madrugada e inicialmente foi tentado controlar as chamas com baldes de água. Mas dentro da casa havia milhares de peças de roupas. Os bombeiros foram acionados por volta das 6h30min e trabalharam até às 11h30min para controlar as chamas.
                              Foi necessário o trabalho de uma retro-escavadeira para retirar as milhares de pelas de roupas da casa e, dessa forma permitir o controle das chamas.
.
ACUMULADORA
.
                              Segundo vizinhos, na casa moravam três pessoas, sendo que uma delas é acumuladora e reuniu as milhares de peças de roupa. Uma vizinha contou que todos os dias ela saía para pedir roupas e voltava com várias sacolas, guardando as roupas usadas dentro da casa.
                              Acredita-se que tenha sido essa mulher que tenha colocado fogo na casa. As outras duas pessoas que moravam no local foram retiradas a tempo.
.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO IMPRESSIONANTE DO INCÊNDIO A RESIDÊNCIA EM GOIOERÊ
.