segunda-feira, 22 de junho de 2026
QUARTO CASO

Confirmado mais um caso de Coronavírus em Goioerê

18/04/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 A Secretaria de Saúde de Goioerê acabou de confirmar que um paciente que estava sendo acompanhado por suspeita de Coronavírus testou positivo.
                                 Este é o quarto paciente de Goioerê a ter confirmado o exame de Coronavírus. Os outros três já são considerados curados e integravam o mesmo núcleo familiar.
                                 Não há informações sobre o novo caso confirmado, nem sobre a forma em que se deu o contágio.
                                 Goioerê passa a contar com quatro casos confirmados de Coronavírus. Não há nenhum outro caso em investigação. Há, no entanto, 63 pessoas sendo monitoradas por precaução.