EVANGELHO DE DOMINGO
Neste período de isolamento a ESCOLA UP está utilizando as aulas ao vivo para as turmas do 5º ano e Fundamental II e esse recurso tem sido um grande aliado no processo de integração dos alunos.
Além disso, as aulas ao vivo são uma forma de propor momentos de trocas, tirar dúvidas e proporcionar o convívio entre professores e alunos. Essa é uma das maiores vantagens do ao vivo. Muitos conteúdos são mais facilmente assimilados através de um diálogo.
“Os vídeos gravados não oportunizam esses momentos e, às vezes, as dúvidas levam mais tempo para serem respondidas. Preocupada com o aprendizado dos nossos alunos, a escola optou por esse método de aula” – frisa Lés Campos, diretora da Escola UP.
EVANGELHO DE DOMINGO
PAPO SÉRIO
HOSPITAL SUSPEITOU
CRÔNICA