CRÔNICA
Um acidente do tipo queda de motocicleta foi registrado por volta das 15 horas de sexta-feira, 17, na rodovia PR-180, entre Quarto Centenário e o Rio Piquiri.
O rapaz que conduzia a motocicleta Honda Titan trafegava sentido a Nova Aurora, quando sofreu a queda da moto. Ele sofreu ferimentos leves e ficou caído na pista da rodovia até receber socorro médico. O jovem foi encaminhado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê.
Ocorre que ao realizar o boletim de atendimento do acidente, a equipe da Polícia Rodoviária Estadual descobriu que a motocicleta, que tem placa de Cascavel, tinha sido furtada naquela cidade, no mês de fevereiro.
Dessa forma, depois de ter sido medicado na Santa Casa de Goioerê, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia onde seria autuado em flagrante por receptação. Ele é morador de Quarto Centenário e não teve o nome divulgado.
Goionews: Todo mundo lê!
CRÔNICA
FALTAM RESPIRADORES
CONFRONTO - PARANÁ
EM QUARTO CENTENÁRIO