sexta-feira, 26 de abril de 2024
VEJA A FOTOS DE TODOS

Identificadas vítimas de tragédia que marca sexta-feira da Paixão na PR-323

20/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               O IML divulgou as identidades das seis vítimas de numa colisão automobilística frontal na PR-323, registrada por volta das 3h30 desta sexta-feira (19).
                               O acidente ocorreu no quilômetro 306, nas imediações da réplica da torre Eiffel, e envolveu um Astra, em que estava o casal de namorados Rafael Alves, 28, e Pamela Fernandes, 16, e uma Parati, ocupada por Lucas Eduardo, 18 (condutor), Marcelo Alderico Batistella, 34, João Vitor Teixeira Moreira, 21, e Ronaldo Viana Galiski, 25.
                               Batistella era motorista de caminhão e residia em Toledo. Segundo conhecidos, ele deixou o veículo no pátio de um posto de combustíveis e foi com os demais ocupantes da Parati, moradores de Perobal, para uma festa em Umuarama. Eles retornavam quando ocorreu o acidente.
                               Rafael e Pamela retornavam de Perobal, onde jantaram na residência dos pais da adolescente.
Segundo informações preliminares, nenhum dos ocupantes da Parati usava cinto de segurança. O motorista, Lucas Eduardo, não possuia CNH.
                               O velocímetro da Parati travou em 160 km/h, indicativo de que o carro estava bem acima do limite de velocidade permitido. (Fonte: Umuarama News)