quinta-feira, 25 de abril de 2024
DE MANEIRA CONTROLADA

ACIG pede reabertura do comércio de Goioerê como um todo

26/03/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               A diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – realizou reunião virtual na manhã desta quinta-feira, 26, quando decidiu solicitar ao prefeito Pedro Coelho a reabertura do comércio de Goioerê.
                               No ofício encaminhado ao prefeito Pedro Coelho, o presidente da ACIG, Alexandre Cândido, salienta que a reabertura do comércio, de forma organizada e com todas as medidas de prevenção ao Coronavírus, poderá amenizar os impactos nas finanças das empresas, podendo minimizar o impacto social.
                               “O comércio fechado poderá acarretar quebra de empresas, demissões em massa, criando um caos econômico” – salienta o ofício da ACIG.
                               Também é salientado no ofício que o atendimento no comércio seria de forma contingenciada, com os grupos de risco permanecendo em casa, e cada empresa abrindo conforme a sua conveniência.
                               O prefeito Pedro Coelho deverá se posicionar a respeito desse pedido da ACIG hoje ou amanhã.
.
FLEXIBILIZOU
.
                               Decreto assinado nesta quinta-feira pelo prefeito Pedro Coelho autoriza a abertura a partir de sexta-feira, 27, as lojas de material de construção, lojas de autopeças, oficinas mecânicas e trabalho na construção civil em geral.