sexta-feira, 29 de março de 2024
GOIOERÊ – MOREIRA - JANIÓPOLIS

Região de Goioerê tem oito casos suspeitos de Coronavírus. Campo Mourão confirmou um caso

26/03/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 A polarizada por Goioerê e que utiliza os serviços da Santa Casa local tem oito casos suspeitos de Coronavírus, registrados em Moreira Sales (2), Janiópolis (1) e Goioerê (3). Há ainda cerca de 100 pessoas sendo monitoradas por contato direto ou indireto com os pacientes suspeitos de terem contraído o Covid-19

                                O primeiro caso foi registrado em Moreira Sales, na última sexta-feira, 20, e a expectativa é a de que o resultado do exame para confirmação ou não saia no início da próxima semana. O outro caso no município foi registrado na quarta-feira, 25.
                                Em Goioerê há três casos suspeitos, sendo que os primeiros também foram registrados na última sexta-feira, e os exames somente devem sair no final deste mês de março ou início de abril.
                                O caso mais recente é o de Janiópolis, que foi divulgado na quarta-feira, 25, e que deverá ter o resultado do exame somente no final da próxima semana.
                                Em Campo Mourão foi confirmado na quarta-feira o primeiro caso de Coronavírus, o que aumenta mais ainda o alerta na região de Goioerê.