sexta-feira, 26 de abril de 2024
A PARTIR DE AMANHÃ

Novo decreto flexibiliza abertura do comércio: Construção civil, oficinas, autopeças podem funcionar a partir de sexta

26/03/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                          Decreto assinado pelo prefeito Pedro Coelho e que começa a vigorar a partir de sexta-feira, 27, flexibiliza a abertura de estabelecimentos comerciais e prestação de serviços em Goioerê.
                        A partir de sexta está autorizado o funcionamento das empresas ligadas à construção civil – venda de material de construção, metalúrgicas, terraplanagem, entre outros.
                        Também estarão autorizadas a abrir a partir de sexta-feira as oficinas mecânicas, lojas de autopeças, bicicletarias e outros estabelecimentos de prestação de serviços automotivos, como lava-jatos.
                        O trabalho na construção civil também está liberado, tanto para pedreiros, serventes, encanadores eletricistas, como outras atividades do setor.
                        Funcionários públicos municipais retomarão as atividades a partir de sexta-feira, 27, em todos os setores da prefeitura, com exceção dos professores.
                        O prefeito fez uma recomendação: “Fiquem em casa e saiam às ruas apenas as pessoas com menos de 60 anos, em caso de necessidade. A guerra não foi vencida, foi apenas uma semana de cinco semanas de quarentena”.