quarta-feira, 10 de setembro de 2025
CORONAVÍRUS

Goioerê fecha tudo a partir de terça-feira. Ônibus vão parar de circular

23/03/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   O prefeito Pedro Coelho já assinou decreto determina o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais, com exceção de mercados, farmácias, panificadoras e postos de combustível (sem conveniência). A medida vale a partir de terça-feira, 24, depois que o decreto for publicado no Diário dos Municípios.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO PRIMEIRO EM SEU CELULAR 

 

                                   Também os restaurantes deverão ser fechados, sendo permitida apenas a venda de alimentos em marmitas, com entrega a domicílio.
                                   Os ônibus intermunicipais deixarão de circular em Goioerê, não sendo permitido o embarque e desembarque de passageiros na estação rodoviária local. Também estão proibidos ônibus de turismo e o transporte coletivo de pessoas (circular).
.
PODEM FUNCIONAR
.
                                   Podem em Goioerê a partir de terça-feira hospitais, farmácias, panificadoras (sem consumo no local), dentistas e veterinários (apenas para situações de emergência), serviços de água envasada e gás de cozinha, supermercados, mercados e mercearias, casas de carnes e postos de combustível (somente para venda de combustível, com atendimento de segunda a sábado das 8 às 18 horas).
                                   Fica permitida a venda de alimentos por bares, restaurantes, lanchonetes e ambulantes apenas na modalidade de delivery (entrega a domicílio).
                                   As agências bancárias devem funcionar em regime de contingenciamento, de forma a evitar a aglomeração de pessoas.
.
FECHAM JÁ
.
                                   Na sexta-feira vários estabelecimentos comerciais do centro de Goioerê já não abriram suas portas e neste sábado boa parte das lojas estará fechada, antecipando às medidas estabelecidas no decreto que será publicado na segunda-feira.
                                   A própria Associação Comercial já havia solicitado ao prefeito Pedro Coelho na manhã de sexta-feira, 20, o fechamento do comércio, sendo que hoje Goioerê é um dos poucos municípios da região que ainda não tem essa medida adotada de forma oficial.
                                   A decisão do prefeito Pedro Coelho de fechar o comércio se deu após uma reunião em videoconferência entre representantes do Ministério Público e os prefeitos de Goioerê, Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre do Oeste, quando as medidas foram discutidas.