segunda-feira, 29 de abril de 2024
ESTADO GRAVE

Homem é baleado no rosto durante tentativa de homicídio na zona rural de Maringá

28/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      Um desentendimento entre dois trabalhadores rurais, por muito pouco não terminou em morte na noite desta quinta-feira (28). A tentativa de homicídio foi registrada em uma propriedade rural situada na Estrada 200, na saída de Maringá para Astorga. Alcione Rodrigues Ferreira de 37 anos, foi atingido com um tiro no rosto.
                                      O autor do disparo fugiu, mas logo com a chegada da polícia e órgãos de imprensa, o atirador foi encontrado por dois repórteres cinematográficos e sequência foi preso pelos policiais. Já a vítima foi socorrida por equipes do Siate e Samu, e encaminhada ao Hospital Universitário Regional de Maringá. Apesar da gravidade do ferimento, a vítima estava consciente e orientada.
                                      O suspeito que estava tomando bebida alcoólica na companhia da vítima, relatou que agiu em legítima defesa. O motivo da briga ele não revelou aos policiais. A arma utilizada foi encontrada na cena do atentado. A princípio trata-se de uma espingarda de pressão, porém preparada para o uso de munição calibre 22. (Fonte: Plantão Maringá)