sexta-feira, 26 de abril de 2024
PULOU NO MOMENTO CERTO

Caminhão despenca de ponte; motorista pula antes e se salva

28/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Um caminhão despencou da ponte sobre o Rio Mourão, na rodovia PR 487, entre Campo Mourão e Luiziana, logo abaixo da barragem da Usina. O acidente ocorreu no início da noite desta quarta-feira (26). O motorista, de 58 anos, conseguiu pular antes e caiu sobre a pista, o que ocasionou lesões de menor gravidade.
                                   O condutor contou que perdeu o controle da direção, bateu no guard-rail da ponte e o veículo, que estava vazio, despencou de uma altura de aproximadamente 20 metros. Segundo o sargento Davi, do Corpo de Bombeiros, o motorista salvou-se graças a agilidade que teve, já que a cabine ficou totalmente amassada, com o teto encostado no assoalho de rodas pra cima. “Se ele tivesse caído junto com o caminhão certamente teria sido fatal”, analisou o sargento.
                                   A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e levada para o hospital com dores nas costas. A ponte fica no fim de uma descida, com curva dos dois lados, por isso o limite de velocidade estabelecido para o local é de 60 km por hora. A pista foi parcialmente interditada para que os Bombeiros e Polícia Rodoviária atendessem o acidente. (Fonte: Tribuna do Interior)