quinta-feira, 2 de maio de 2024
PODE TER MORRIDO POR ENGANO

Rapaz que nasceu em Goioerê morre após ser esfaqueado na Avenida Colombo em Maringá

19/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Robson Rocha de 33 anos, que seria natural de Goioerê, foi assassinado na noite de terça-feira (18), na Vila Santo Antônio. O rapaz morreu ao ser esfaqueado no tórax. Algumas pessoas relataram que presenciaram a vítima correndo pela Avenida Colombo, pedindo ajuda. No cruzamento com a Rua Aristides Lobo, o homem caiu sobre a calçada. 

                                  Ao aproximar-se do rapaz, populares perceberam que ele estava ferido no peito. Rapidamente o socorro foi acionado e posteriormente a polícia militar. Em poucos minutos uma equipe do Siate chegou no local e constatou que o homem apresentava duas perfurações na região dorsal, causadas por golpes de faca. Robson estava inconsciente, e por conta da gravidade de seu quadro clínico os socorristas acionaram a equipe médica do Samu.
                                  Por 40 minutos foram realizadas manobras de reanimação, mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma testemunha relatou que a vítima teria sido esfaqueada por um homem que mora nas proximidades. E que o suposto assassino também teria sido esfaqueado algum tempo atrás, ao se envolver em uma briga com um outro homem. Ele teria confundido a vítima com esse agressor que havia lhe agredido no passado. Esse suspeito não foi encontrado.
                                  Em um dos bolsos da calça do rapaz, foi encontrado um alvará de soltura, indicando que ele esteve preso até recentemente. Logo depois o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao IML.
Robson seria natural de Goioerê e estaria residindo na região de Maringá a mais de 25 anos e supostamente não teria mais vínculo com a cidade. (Plantão Maringá).