sexta-feira, 26 de abril de 2024
ASSISTA AO VÍDEO

Homem joga carro contra ex-namorada e acaba preso em Maringá - ASSISTA

14/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Foi preso nessa quinta-feira, 13, o homem que jogou o carro dele contra o da ex-namorada em Maringá, na última segunda-feira, 10. Uma câmera de segurança registrou o momento da batida (veja no vídeo abaixo).
A colisão ocorreu na Rua Saldanha Marinho, na Zona 7. Conforme as imagens, os dois carros seguiam pela mesma via, momento em que um deles fecha o outro. A mulher que conduzia o veículo acabou perdendo o controle da direção, atingindo a fachada de uma loja.
Apesar do susto, ninguém se feriu. O motorista que provocou o acidente foi embora sem prestar socorro à ex-namorada.
Um mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido, mas antes da polícia cumpri-lo, o motorista se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Durante interrogatório, ele confirmou ser o causador do acidente.
“Ele disse que a intenção não era machucá-la ou matá-la, mas impedir que prosseguisse em direção à Avenida Mandacaru e cruzasse sem olhar e assim viesse a colidir com algum veículo”, detalhou a delegada da Mulher, Luana Louzada Pereira Lopes.
De acordo com ela, o homem pode responder por tentativa de feminicídio, injúria, ameaça, dano, violação de domicílio, cárcere privado e invasão de dispositivo eletrônico.
A defesa do motorista armou que a prisão do cliente “deu-se voluntariamente, visando contribuir para a escorreita apuração dos fatos, inclusive a partir da apresentação de sua versão acerca dos mesmos”. (GMC Online).
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA HOMEM JOGANDO O CARRO EM CIMA DA NAMORADA
.