terça-feira, 23 de abril de 2024
TRAGÉDIA NA BR-272

Morte do Professor Sanico em acidente na BR-272 comove cidades de Farol e Campo Mourão

14/02/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 

                A morte do professor Deocleciano Dadamo Carneiro, conhecido como Professor Sanico, 76, proprietário de Cartório em Farol e Campo Mourão, comoveu as cidades de Campo Mourão e de Farol, onde ele era muito conhecido. Sanico era irmão do ex-deputado estadual Augusto Carneiro, pai do advogado mourãoense Deocleciano Carneiro, e um dos fundadores do Clube da Panela, de Campo Mourão. Ele atuava como cartorário em Farol, no Ofício de registro civil e tabelionato de notas.

                O acidente aconteceu pouco depois das 15 horas de quarta-feira, na rodovia BR-272, perto da entrada da pousada A Fazendinha.

                Informações levantadas no local indicam que o Professor Sanico conduzia uma Fiat Strada, no sentido Farol a Campo Mourão, quando tentou ultrapassar uma carreta carregada com soja, e colidiu de raspão com um veículo Vectra que seguia no sentido contrário.

                Com o choque, o professor perdeu o controla da direção da camioneta, que subiu em um barranco em alta velocidade, atingindo o para choques da carreta, capotando por diversas vezes. O veículo em que ele estava ficou completamente destruído. O corpo do professor ficou preso às ferragens, sendo liberado pela equipe do Corpo de Bombeiros. (Goionews – Fotos: Rede Social e Rafael Silvestrin).