quinta-feira, 25 de abril de 2024
APÓS CONFUSÃO EM BAR

Rapaz de 20 anos é morto a tiros e primo baleado em Tapejara

15/04/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Uederson Macedo Simão, 20, foi morto a tiros após uma briga em um bar de Tapejara. O caso aconteceu no início da noite deste sábado (13). O primo dele também foi baleado, conforme a Polícia Militar (PM).
                                  A confusão começou depois que a vítima se envolveu em uma briga com o suspeito de ter efetuado os disparos, segundo a PM.
                                  O rapaz foi baleado na cabeça. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância de Tapejara, mas não resistiu e morreu no Pronto Atendimento da cidade.
                                  A polícia disse que encontrou 13 cápsulas de uma arma de calibre 9 mm no local do crime. Conforme a PM, o homem tinha passagens por lesão corporal e ameaça.
                                  Policiais fizeram buscas na região pelo suspeito de ter efetuado os disparos, mas até a publicação desta reportagem ele não havia sido encontrado.
                                  Não há informações sobre o estado de saúde do primo da vítima, que foi baleado. O corpo de Uederson foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama. A Polícia Civil investiga o caso. (Goionews – Com informações de G1 Paraná e O Bem Dito).