
Moradores do conjunto Águas Claras estiverem reunidos com o prefeito Pedro Coelho na manhã de quinta-feira, 30, quando ficou definido que será alterado o projeto de lei que autorizou a Prefeitura de Goioerê a contrair financiamento de R$ 10 milhões com a Caixa Econômica Federal, para incluir entre as obras a serem realizadas a pavimentação asfáltica das ruas do conjunto Águas Claras.
A reunião contou também com a presença de vereadores, tendo sido definido também que para a inclusão do asfalto do conjunto Águas Claras seria retirada a construção de ciclofaixas nas avenidas Mauro Mori e Curitiba. Até o dia 20 de fevereiro projeto de lei nesse sentido deverá ser encaminhado à Câmara Municipal.
.
ESGOTO
.
Os moradores do conjunto Águas Claras também solicitaram ao prefeito Pedro Coelho a implantação de rede de esgoto no bairro. O prefeito entrou em contato com a Sanepar e foi informado que já está sendo elaborado projeto para contemplar a região do Águas Claras e da Vila Guaíra em uma nova frente de implantação de rede coletora de esgoto em Goioerê.
.
O prefeito Pedro Coelho salientou que é importante estar sempre ouvindo os anseios da comunidade e buscar atendê-los da melhor maneira possível, trabalhando com a máxima transparência.
Falando em nome do conjunto Águas Claras, o morador Carlos Osvaldo Pereira, disse que estava muito feliz pela forma como o prefeito Pedro Coelho conduziu as reivindicações, buscando atendê-las da melhor forma, mostrando estar atento aos anseios da comunidade.