
Morreu durante a madrugada desta quinta-feira, 30, o empresário Evandro Vian, 47 anos, morador de Campo Mourão, após sofre um acidente de moto na noite de terça-feira (28). Ele era dono do “Boteco do Vian”, estabelecimento bastante conhecido na cidade, que funciona na Rua Mato Grosso.
Evandro estava internado na Santa Casa desde o dia do acidente, mas não resistiu aos graves ferimentos sofridos. A família autorizou a doação de seus órgãos. foram captados rins, fígado e pâncreas.
O acidente aconteceu na noite de terça-feira (28) após Evandro perder o controle da direção de sua Honda Biz ao passar sobre um redutor de velocidade na rua José Wierzchon, esquina com a rua Airton Albuquerque.
Ele seguia pela rua José Wierzchon, sentido Centro/Jardim Tropical, quando ao passar pelo quebra-molas perdeu o controle da direção, caindo. Na queda o capacete se soltou da cabeça da vítima, que bateu fortemente no asfalto, sofrendo ferimentos graves.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar atendimento médico à vítima, porém devido à gravidade dos ferimentos, foi acionada uma ambulância avançada do Samu. O homem foi encaminhado em estado grave à Santa Casa, mas não resistiu. (Tribuna do Interior).