domingo, 28 de abril de 2024
TRAGÉDIA

Segurança é assassinado com 8 tiros no rosto na frente do filho de dois anos

27/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Um segurança foi assassinado com oito tiros na região do rosto, na frente do filho de dois anos em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (26).
                               Desempregado, Anderson Ramos, de 42 anos, estava dentro do carro no momento do crime.
                               De acordo com o tenente Rueda, da Polícia Militar (PM), moradores da região afirmaram que Anderson estava transitando com o veículo quando foi abordado por dois indivíduos que dispararam os tiros contra a face da vítima.
                               Horas antes do crime, moradores afirmaram à PM que um veículo parecido com o que era dirigido por Anderson teria ameaçado outra pessoa de morte.


Filho da vítima estava no carro
                               Dentro do carro, Anderson estava acompanhado pelo filho de dois anos, que foi atingido apenas por estilhaços de vidro. No local, o menino foi retirado do carro e em seguida levado ao hospital. Apesar do enorme susto, o menino já recebeu alta e está em casa com a mãe, que era casada com a vítima.


Segurança pode ter sido morto após fazer ameaças de morte
                               Ainda no local do crime, amigos e familiares confirmaram que Anderson teria ameaçado outra pessoa. Conforme parentes, a motivação para o crime pode ser passional.
                               De acordo com a PM, há marcas de tiros vindas de dentro do carro, o que pode indicar que Anderson também estava armado e atirou contra os indivíduos. No entanto, nenhuma arma foi encontrada no local.
                               Agora, a polícia deve apurar se alguém furtou a arma de dentro do automóvel, ou se até mesmo os assassinos teriam levado a arma quando fugiram do local. (Fonte: RicMais)