terça-feira, 23 de abril de 2024
RANCHO ALEGRE DO OESTE

Expo-Rancho: Programação deve ser divulgada nesta segunda

27/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                              A Comissão Organizadora da Expo-Rancho 2020, começou a intensificar os preparativos da festa agendada para acontecer no mês de março. Serão três dias de festa, com o evento se iniciando no dia 6 e se encerrando no dia 8.

                              De acordo com a prefeita Suely Silva, a expectativa é das melhores, em especial por se tratar de uma festa tradicional e que todos os anos reúne milhares de pessoas, não somente da cidade, mas de municípios vizinhos.
                              A prefeita explica que a grade de programação, inclusive com os shows que serão realizados, deverá ser divulgada nesta segunda-feira.
                              “Estamos finalizando a negociação com os artistas e assim que concluirmos esse processo vamos anunciar as atrações”, diz ela, já agradecendo o apoio que a Expo-Rancho sempre recebeu da região.
                              Para o presidente da Comissão Organizadora, Ademar Alves, a festa tem tudo para ser um sucesso. “Estamos muitos animados e acreditando em uma festa histórica, jamais vista na cidade”, citou.
                              Ele adianta que a exemplo de edições passadas, a Expo-Rancho deste ano vai contar com shows, rodeio, praça de alimentação, parque de diversão e exposição de veículos e maquinários agrícolas.
                              “Vamos buscar fazer nos mesmos moldes de anos anteriores, mas também inovando em alguns detalhes. Uma coisa possa adiantar, vai ser uma grande festa”, comentou ele.