sábado, 20 de abril de 2024
ESTADO GRAVE

Após briga com marido, mulher ateia fogo no próprio corpo e corre risco de morte

18/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Uma briga de casal terminou com uma mulher queimada no final da tarde desse sábado (18), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações de testemunhas, a mulher, de 45 anos, se descontrolou após a discussão com o marido, de 35, e resolveu jogar álcool tanto nele quanto no seu próprio corpo. Ela então teria ateado fogo nos dois, mas as chamas apenas incendiaram ela própria. A mulher foi internada em estado grave e o homem não quis atendimento médico.
                                  O caso aconteceu na rua Norberto de Brito, na região central de São José dos Pinhais. O Corpo de Bombeiros foi chamado e ela foi socorrida ao Hospital Evangélico, como explicou o Socorrista Luiz, do Resgate Voluntário Parceiros da Vida, que também foi ao local prestar apoio.
                                  “Foi uma autoagressão de violência doméstica. A mulher foi encontrada com mais de 60% do corpo queimado e com as vias aéreas obstruídas. A médica aplicou uma analgesia em função das fortes dores. O atendimento foi rápido em razão da gravidade do caso. A vítima foi encaminhada ao Hospital Evangélico”, disse o socorrista.
                                  O motivo da discussão não foi revelado. No entanto, conhecidos da mulher afirmaram que esta não é a primeira vez que ela toma uma atitude drástica, principalmente contra a própria vida.
                                  Com risco de morte, a vítima foi socorrida pelo Siate, com apoio do médico da corporação ao Pronto Socorro do Hospital Evangélico. O homem não sofreu ferimentos.
                                  A Polícia Militar foi chamada e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (Fonte: BandaB)