sexta-feira, 29 de março de 2024
SALVOU O ANIMAL

Mulher morre após desviar de cachorro e bater em poste

18/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Claudineia Feriane, 53 anos, faleceu na noite de sexta-feira (17) em um hospital de Umuarama após sofrer um acidente de trânsito e não resistir aos ferimentos. O acidente aconteceu em Altônia, cidade em que a mulher morava.
                                De acordo com familiares, Claudineia estava transitando com uma motoneta Honda Biz na avenida dos Agricultores, quando foi desviar de um cachorro, perdeu a direção do veículo e colidiu contra um poste. Testemunhas disseram que o cão foi em direção a moto para tentar atacá-la e, ao se esquivar, acabou sofrendo o acidente perto da Polícia Civil. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o hospital Municipal de Altônia.
                                Posteriormente, por conta da gravidade dos ferimentos ela foi levada para o hospital Nossa Senhora Aparecida, onde faleceu por volta das 22h. Claudineia deixa um casal de filhos e netos. A família aguarda a chegada do corpo em Altônia. De acordo com a nora, Marlene dos Santos, o velório será realizado na capela mortuária da cidade, a partir das 16h deste sábado (18). Já o sepultamento está programado para 16h do domingo (19). (Fonte: OBemdito)