terça-feira, 23 de abril de 2024
UMUARAMA

Criança conduz moto de trilha em ciclovia, bate em ferro e quebra a perna

18/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Um menino de 8 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama após sofrer um acidente de moto. E era a própria criança quem estava conduzindo a moto de trilha, pela ciclovia no prolongamento da avenida Portugal, perto da entrada da chácara Betel.
                                 O acidente ocorreu por volta das 17h20 desta sexta-feira (17). Informações coletadas no local apontam que o pai do garoto seguia em outra moto de trilha, ao lado do menino. Os dois trafegavam pela ciclovia quando o menor bateu em uma barra de ferro – instalada na via para evitar que veículos transitem pelo local.
                                 Os bombeiros foram acionados para atender a criança. Ele se queixava de muita dor na perna esquerda e havia suspeita de fratura. No entanto, estava consciente e conversando. Os socorristas informaram que o menino fraturou a tíbia e a fíbula. Ele foi encaminhado para atendimento médico no hospital Nossa Senhora Aparecida. Pessoas que trabalham nas proximidades de onde aconteceu o acidente disseram que o ferro sempre existiu e serve pra demarcar a ciclovia. Informaram ainda que o ferro estava quebrado. (Fonte: OBemdito)