sexta-feira, 26 de abril de 2024
REGIÃO DE UMUARAMA

Suspeitos de matar John Lennon se entregam para a polícia na região de Umuarama

14/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Dois acusados da morte de Jhon Lennon Campos de Deus, 24 anos, se entregaram à polícia no início da tarde desta segunda-feira (13). Pai e filho eram considerados foragidos, pois na manhã desta segunda a Polícia Civil da 7ª Subdivisão Policial realizou uma operação para a prisão dos suspeitos e os dois não foram localizados.

De acordo com o delegado de Altônia, Reginaldo Caetano, era por volta das 13h20 quando os foragidos se entregaram no Destacamento da Polícia Militar de Paiçandu. Os dois ficaram presos.
A partir das 6h de segunda-feira, 13, a Polícia Civil cumpriu mandados de prisão temporárias contra acusados do assassinato de Jhon Lennon Campos de Deus, morto a facadas na noite de Natal, durante uma briga em São Jorge do Patrocínio.
Eram quatro mandados de prisão temporárias e quatro mandados de buscas contra os acusados de serem autores do crime. M.S.S. foi preso em São Jorge do Patrocínio e P.R.A.S. em Palotina. Estavam foragidos V.N.S. e N.W.S.S., pai e filho. A Polícia Civil divulgou apenas as iniciais dos procurados.
Classificado como cruel pelos investigadores, o crime foi cometido por motivo torpe, ou seja, a vítima quis reaver o celular que havia “penhorado” a troco de drogas com um dos coautores. “O crime que ocorreu na noite de Natal causou bastante comoção na cidade”, destaca o delegado Reginaldo Caetano. (O Bem Dito).