segunda, 01 de junho de 2020
QUASE ATROPELOU PM

PM tem de atirar em carro para conter motorista embriagado em Mariluz

14/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 Um motorista embriagado não atendeu ordem de parara e tentou atropelar um policial na noite de sábado, 11, em Mariluz, e a equipe teve de efetuar um disparo contra o pneu do carro, para conter o indivíduo.

                               O caso aconteceu por volta das 23 horas, na Avenida Marília, junto ao Calçadão, onde a equipe da PM fazia patrulhamento e verificou um veículo Vectra sair do estacionamento em arrancada, fazendo uma conversão brusca, patinando os pneus.
                               Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o condutor não reduziu a velocidade, ficando próximo de atropelar um policial, que sacou a arma e efetuou um disparo contra o pneu do veículo, forçando a sua parada.
                               Na abordagem, se verificou que o condutor estava visivelmente embriagado, com fala desconexa, dificuldade no caminhar, olhos avermelhados e forte hálito etílico.
                               O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, sendo elaborado o auto de constatação de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste para as medidas cabíveis.