quinta-feira, 28 de março de 2024
MUNDO MEDONHO

Fiel entra com carro em igreja alegando estar possuído

14/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                     Um fiel, de 35 anos, entrou com o seu carro em um igreja de Toledo (Espanha), na quarta-feira (8/1), alegando estar "possuído pelo Diabo" e necessitando de urgente exorcismo.

O SUV arrebentou a porta de madeira e colidiu com os bancos antes de parar em frente ao altar da igreja de São João Evangelista, contou o "NIUS Diário". Por sorte, o templo estava vazio.
Uma testemunha da invasão foi até o carro parado acreditando se tratar de um acidente. O motorista, entretanto, apenas baixou o vidro e começou a gritar com a fiel.
De acordo com a polícia, o invasor é morador de Toledo e frequentador da igreja. Agentes da Guarda Civil encontraram o fiel no altar, bastante perturbado, gritando que ele estava "possuído" e que o templo era o único local em que ele se sentia bem.
O invasor, que sofreu algumas escoriações, foi levado a um hospital da cidade. Ele foi submetido a teste de álcool e drogas. O resultado não é conhecido. O fiel deverá ser indiciado por crime contra o patrimônio público. (Extra).