quinta-feira, 28 de março de 2024
DÚVIDAS SOBRE ONDE O CRIME ACONTECEU

Morte de rapaz de Moreira Sales será investigada por Tuneiras do Oeste

08/01/2020
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    O delegado de polícia de Goioerê, Hélio Nunes Pires, afirmou que em princípio o caso da morte de Bruno Henrique da Silva, 24, morador de Moreira Sales que foi encontrado assassinado em Tuneiras do Oeste, será investigado pela Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, comarca onde o corpo foi encontrado.

                                    Como roupas e documentos de Bruno foram encontrados perto da ponte do Rio Goioerê, em Moreira Sales, supõe-se que ele possa ter sido assassinado em Moreira Sales e teve o corpo desovado em Tuneiras do Oeste, mas isso somente poderá ser confirmado ou não no transcorrer das investigações.
                                    O delegado Hélio Nunes não acredita que a morte de Bruno esteja relacionada com as outras mortes ocorridas recentemente em Moreira Sales. Ele pondera que as outras mortes foram realizadas abertamente, duas durante o dia e em locais movimentados, diferente da morte de Bruno, que aconteceu em local ermo.
                                    Bruno Henrique da Silva desapareceu no dia 24 de dezembro, quando saiu de sua casa, em Moreira Sales e não foi mais visto. O corpo foi encontrado na tarde de domingo,5, em um lugar de difícil acesso, em uma propriedade rural de Tuneiras do Oeste. O corpo tinha pelo menos um sinal de perfuração por disparo de arma de fogo, na região do peito.