
Depois de não concordar com o valor de uma conta que devia em um bar, Anderson da Silva Galvão, 36, surtou, fazendo ameaças para a dona do bar e virou uma mesa de sinuca, que acabou batendo em um pilar de sustentação, da área do bar, que se quebrou e toda a estrutura foi ao chão.
Ocaso aconteceu por volta das 12h30min de terça-feira, 9, quando Anderson foi até o bar na Rua Jorge Luiz Godoy, no Jardim Universitário, em Goioerê, para pagar uma conta. Quando a dona do estabelecimento informou o valor, ele não concordou e se irritou, dizendo que o valor estava errado, passando a proferir ameaças e virando a mesa de sinuca, o que derrubou a área do bar.
A equipe da Polícia Militar foi acionada e, depois de conversar com a vítima, localizou Anderson em sua residência. Ele confirmou a história contada pela dona do bar, e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia sem a necessidade do uso de algemas.