
Na tarde dessa terça-feira (09), um caso grave aconteceu na localidade de Passa Quatro, área rural de Turvo. Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, um homem colocou a esposa grávida, a enteada de quatro anos dentro de um veículo e ateou fogo.
A mulher conseguiu sair do veículo que já estava em chamas e gritar por socorro. Um homem que passava pelo local ajudou tirar a criança que já estava com queimaduras. A mulher e a criança foram socorridas até ao Hospital Bom Pastor de Turvo, onde estão sendo atendidas.
Nossa reportagem não conseguiu informações no hospital sobre a gravidade dos feridos. O que se sabe é que a criança será encaminhada para um hospital de Curitiba.
A Polícia Militar informou ao blog que faz buscas no intuito de prender o homem. A ocorrência está em andamento. Em breve mais informações com o boletim da polícia. (Fonte: Blog do Elói)