Leandro Rafael dos Santos, de 30 anos, que já teria residido em Goioerê, conforme informações que circulam em redes sociais, foi vítima de homicídio no Conjunto Farid Libos, zona norte de Londrina, na manhã de quarta-feira (11).
Segundo as informações de uma testemunha, um adolescente que estava trafegando e presenciou o crime, dois homens circulavam pela rua em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Leandro. A ocorrência foi por volta das 8h30.
O Siate foi acionado, mas quando chegou ao local a vítima já tinha entrado em óbito. Segundo o tenente Castro, da Polícia Militar (PM), Leandro tinha diversas passagens pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas.
O adolescente foi abordado pelos policiais e, em revista, foram encontradas cápsulas de pistola em seu bolso. O rapaz disse que estaria guardando as cápsulas para entregá-las posteriormente à PM. Ele foi apreendido e levado para a delegacia, para ser ouvido, já que o ato caracteriza alteração do local de crime e pode indicar que o adolescente tenha participação no crime.
O rapaz também relatou à equipe policial que ontem (10) houve um movimento de um veículo transitando pelo bairro, o que levantou suspeitas dos moradores, mas a polícia não chegou a ser notificada.
Segundo o tenente Castro, há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas entre traficantes. A Polícia Civil vai investigar o caso. (Goionews – Com Cobra News).