sábado, 23 de novembro de 2024
SE DEU MAL – GOIOERÊ

Preso do semiaberto mente nome para a polícia para esconder que tinha quebrado a tornozeleira em Goioerê

12/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   A equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento pela Avenida Tiradentes, na vila Guaíra, quando avistou um indivíduo suspeito na praça do bairro. 

                                   Na abordagem, o suspeito se identificou como B.S., que não portava nenhum documento de identidade. Os dados apresentados por ele, contudo, não conferiam com a base de dados da Secretaria de Segurança.
                                   Diante do impasse, o suspeito foi encaminhado para a sede da 2aCia daPM, onde foi constatado que na realidade ele se chama M.D.R. e está cumprindo pena no regime semiaberto, com uso de monitoramento, ou seja, com tornozeleira eletrônica.
                                   Os policiais constataram que desde o dia 2 de novembro o M.D.R. não estava utilizando a tornozeleira, tendo ele relatado que havia cortado a cinta da tornozeleira, deixando de usar o equipamento de monitoramento.
                                   M.D.R. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para as medidas legais. No boletim de ocorrência, os policiais militares relataram falsidade ideológica, dano e pelo descumprimento de medida cautelar.