Um morador de Goioerê deixou o carro estacionado em frente à agência da Caixa Econômica Federal por volta das 21 horas de terça-feira, com a porta destravada, e quando retornou percebeu que seu telefone Samsung J2,com capinha rosa e a tela trincada tinha sido furtado.
A acionou a equipe da PM erelatou que quando estava saindo da agência avistou um rapaz, W.R.G., e eu este apresentava nervosismo. Imagens de Câmeras de segurança de um estabelecimento próximo mostram W.R.G. abrindo a porta do carona e pegando o celular.
Os policiais, então, passaram a realizar diligências e localizaram W.R.G. em uma residência na Avenida Cascavel, ainda estando com a mesma roupa que estava quando realizou o furto.
Na abordagem, W.R.G. confessou ter furtado o telefone celular, porém disse que se tratava de uma “brincadeira de mau-gosto” que ele estava fazendo com a vítima.
No interior da casa a polícia localizou o telefone celular, mas o aparelho já estava sem o chip do telefone e sem a bateria. W.R.G. foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as medidas cabíveis.