quinta-feira, 25 de abril de 2024
BAIXE O APLICATIVO

Inaugura esta semana em Goioerê o Aiqfome, app de delivery para pedidos de comida.

09/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Na próxima quinta-feira, dia 12, inaugura o app de delivery mais bem avaliado do Brasil, o Aiqfome. Considerado um dos melhores apps de delivery do Brasil, o Aiqfome chega a Goioerê para facilitar o contato entre consumidor e restaurante. 

                                 Agora ficará mais fácil para você fazer pedidos para entregar na sua casa, trabalho ou onde quiser, sem ter que enfrentar telefones ocupados ou demora no atendimento, e ainda também terá o cardápio completo dos restaurantes para fazer o pedido da forma que quiser com diversas promoções exclusivas.
                                 O app está disponível para Android e iOs gratuito para baixar. Diversos cupons de desconto serão distribuídos para o lançamento e semanalmente. Você já pode cadastrar-se e aproveitar esta novidade em Goioerê que já revoluciona o Brasil inteiro.
                                 Diversos restaurantes já estão cadastrados na plataforma, se você não encontrar o restaurante que você quer, indique no app que entraremos em contato para adicioná-lo. A partir do lançamento você pode utilizar o cupom GOIONEWS e receber 20% de desconto no seu primeiro pedido.
                                 Você proprietário de restaurante interessado em ingressar no Aiqfome, pode entrar em contato pelo telefone (44) 99909-7916.