VEÍCULO ABANDONADO
Foi sepultado neste sábado (25), o adolescente Rian Kaik da Silva Oliveira, de 16 anos. Ele morreu na tarde dessa sexta-feira (24) no Hospital de Trauma de Campina Grande (Paraíba) após não resistir às consequências de um acidente ocorrido uma semana antes.
Morador de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, Rian pilotava uma motocicleta quando foi atingido no tórax por uma coruja. Com o impacto, ele perdeu o controle do veículo e caiu.
Após o acidente, o jovem recebeu atendimento médico e chegou a ser liberado. No entanto, continuou sentindo fortes dores no peito e precisou retornar ao Hospital de Trauma.
Durante novos exames, foram identificadas graves lesões nos pulmões. Apesar dos procedimentos realizados pela equipe médica, Rian não resistiu e morreu.
A morte do adolescente causou comoção entre familiares e moradores de Pocinhos. (Jornal do Povo Maríllia).
VEÍCULO ABANDONADO
NOTA DE FALECIMENTO
VEJA COMO FOI
55 ANOS DE HISTÓRIA