REGIÃO DE GOIOERÊ
A 26ª Festa da Vaca Atolada foi um grande sucesso neste domingo, 26, em Boa Esperança. Milhares de pessoas de toda a região prestigiaram o evento, que mais uma vez confirmou sua posição entre as maiores festas gastronômicas do Paraná, reunindo tradição, gastronomia e atrações musicais.
Durante todo o dia, o público acompanhou a programação preparada pela Administração Municipal, com destaque para o tradicional almoço da Vaca Atolada e o aguardado show nacional da dupla Maiara & Maraisa, que levou uma multidão ao local.
O prefeito Joel Buscariol agradeceu a presença da população e de todos os visitantes que participaram da festa.
"Quero agradecer a cada morador de Boa Esperança e a todos que vieram de outras cidades para prestigiar nossa festa. Foi um dia especial, preparado com muito carinho por toda a equipe da Prefeitura e pelos nossos parceiros. Ver esse grande público nos enche de orgulho e mostra a força da nossa tradição. Muito obrigado a todos que fizeram parte deste sucesso."
A festa também contou com a presença de diversas autoridades prefeitos, deputados estaduais e federais, que prestigiaram o evento e reforçaram a importância da Festa da Vaca Atolada para o turismo, a cultura e o desenvolvimento da região (Veja matéria nesta edição).
A Administração Municipal destacou que a organização, a estrutura e a participação do público fizeram desta edição uma das maiores da história do evento, consolidando Boa Esperança como referência na realização de grandes festas populares do Paraná.
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 01
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 02
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 03
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 04
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 05
CLIQUE AQUI E VEJA GALERIA DE FOTOS DA FESTA DA VACA ATOLADA – 06
REGIÃO DE GOIOERÊ
CASO INVESTIGADO COMO HOMICÍDIO
FUGIU ANTES DE CURURGIA NA CABEÇA
GRAVE ACIDENTE