
Equipes do Corpo de Bombeiros de Mundo Novo e Guaíra, com apoio do Exército Brasileiro, Marinha do Brasil e Polícia Federal, retomaram na terça-feira, 3, os trabalhos de buscas pelo corpo da trigêmea Bianca, que ainda segue desaparecido no rio Paraná, entre Guaíra e Mundo Novo, mas sem sucesso. A tragédia que matou quatro pessoas aconteceu na tarde desabado, 30.
Os corpos de Giovani e Bruna Neves Brum foram sepultados na tarde segunda-feira, 2, na cidade de Alto Piquiri, onde reside a mãe.
Marcos Roberto de Campos, 47 anos, morador de Guaíra, que morreu tentando salvar os adolescentes, foi sepultado também na segunda-feira no cemitério de Guaíra.
Conforme o Comando de trabalho do Corpo de Bombeiros, as buscas por Bianca abrangem praticamente até o limite entre Brasil (Mundo Novo) e Paraguai (Salto del Guairá), abaixo da Ponte Ayrton Senna. (Com Portal Guaíra).
As vítimas estavam em uma prainha de banco de areia no meio do Rio Paraná, quando umdos trigêmeos teria se afogado. Os irmãos foram socorrê-lo também se afogaram. O homem que estava com o barco também tentou resgatar os trigêmeos e igualmente foi puxado pela água.