sábado, 10 de maio de 2025
POLÍCIA FOI APLAUDIDA

Sequestrador falou em conflito com a mãe dos adolescentes de Cafelândia

04/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   A Polícia ainda não tem esclarecido o real motivo pelo cárcere privado que durou mais de 28 horas em Cafelândia, no Oeste do Paraná. Dois adolescentes de 12 e 14 anos foram feitos reféns pelo padrasto, um homem de 39 anos.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                                  O homem teria brigado com a esposa, mãe dos adolescentes, antes de dar início ao sequestro, conforme informações que ele mesmo teria repassado aos policiais durante as negociações. Também se cogita a possibilidade de problemas psiquiátricos terem auxiliado pela decisão de sequestrar os enteados.
                                  Diversas equipes policiais estiveram por todo o tempo em frente a moradia onde a família vivia, para negociações com o autor do cárcere. O homem, por várias vezes, se mantinha irredutível. Ele portava facas e fazia os reféns como escudo por alguns momentos, ameaçava contra a própria vida e também a dos adolescentes.
                                  Foram mais de 28 horas de tentativas, até que as negociações não mais evoluíram e a polícia decidiu invadir o imóvel e dar fim ao sequestro. Técnicas foram desenvolvidas para a invasão, que foi realizada com sucesso.
                                  Após o fim da ação, tanto as vítimas quanto o sequestrador saíram caminhando da residência e se encaminharam para as ambulâncias do Samu. Todos receberam os amparos necessários.
                                  Populares que acompanharam a situação aplaudiram as equipes policiais pelo desfecho da situação, quando a libertação dos dois reféns ilesos e também da abordagem ao sequestrador, que também saiu sem ferimentos. (CGN).