sábado, 10 de maio de 2025
DEZ LEITOS

Convênio libera recursos para implantação da UTI da Santa Casa de Goioerê

04/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                      Em solenidade realizada na manhã de terça-feira, 3, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o governador Ratinho Junior liberou recursos para hospitais filantrópicos do Paraná, entre eles a Santa Casa de Goioerê, para a implantação de uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI – com 10 leitos.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS 

 

                                  O convênio assinado pelo governador e o provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito, prevê a liberação de recursos da ordem de R$ 650 mil para a aquisição de equipamentos e posteriormente haverá recursos para o funcionamento dos meses iniciais da UTI.
                                  A solenidade contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, dos vereadores Agilson Flausino, Guilherme Dutra, Jacy da Silva, José Soares e Patrik Pelói, o ex-vereador Betinho Lima, o prefeito de Janiópolis, Ismael Desanoski, o prefeito de Boa Esperança, Zé do Caixão, dirigentes da Santa Casa, o deputado Douglas Fabrício, entre outras lideranças. Um ônibus levou pessoas de Goioerê para prestigiar o evento.
                                  Não há um prazo ficado para a liberação dos recursos, bem como para a entrada em funcionamento da UTI, o que deverá acontecer no primeiro semestre de2020.