
Em solenidade realizada na manhã de terça-feira, 3, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, o governador Ratinho Junior liberou recursos para hospitais filantrópicos do Paraná, entre eles a Santa Casa de Goioerê, para a implantação de uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI – com 10 leitos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIA DE GOIOERÊ E REGIÃO NO WATHS
O convênio assinado pelo governador e o provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito, prevê a liberação de recursos da ordem de R$ 650 mil para a aquisição de equipamentos e posteriormente haverá recursos para o funcionamento dos meses iniciais da UTI.
A solenidade contou com a presença do prefeito Pedro Coelho, dos vereadores Agilson Flausino, Guilherme Dutra, Jacy da Silva, José Soares e Patrik Pelói, o ex-vereador Betinho Lima, o prefeito de Janiópolis, Ismael Desanoski, o prefeito de Boa Esperança, Zé do Caixão, dirigentes da Santa Casa, o deputado Douglas Fabrício, entre outras lideranças. Um ônibus levou pessoas de Goioerê para prestigiar o evento.
Não há um prazo ficado para a liberação dos recursos, bem como para a entrada em funcionamento da UTI, o que deverá acontecer no primeiro semestre de2020.