terça-feira, 23 de abril de 2024
REVOLTANTE

Filho esquarteja o próprio pai e enterra na zona rural

03/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                    Leonardo Batista da Rocha de 21 anos, preso em Curitiba na última quinta-feira(28) após ter matado o próprio pai com requintes de crueldade na cidade de Paranavaí, foi transferido no dia de ontem para a região Noroeste do Estado. Na tarde desta segunda-feira(2) o filho assassino levou os investigadores de Paranavaí, até o local onde teria enterrado o pai de 76 anos, após matar o aposentado com a ajuda da namorada, uma adolescente de 14 anos.

                                    O Corpo de Manoel Ferreira da Rocha foi localizado esquartejado, dentro de uma mala de viagem que estava enterrada em uma propriedade rural as margens da Rodovia PR-561 entre as cidades de Paranavaí a Nova Aliança do Ivaí. Segundo informações da Polícia Civil, a cabeça foi enterrada em outro local, o qual a polícia ainda não localizou.
                                    Leonardo confessou ter matado o pai de forma brutal. O idoso foi morto com marteladas na cabeça, durante uma discussão que aconteceu no interior da casa onde residia com o filho que já contava com antecedentes criminais.
                                    O criminoso relatou aos policias no dia da sua prisão, que a namorada teve participação no homicídio. Disse que após assassinar o pai, com a ajuda da adolescente colocou o corpo do aposentado no veículo da vitima e foi até a zona rural para ocultar o cadáver. Na sequência o casal fugiu em um ônibus de linha até a capital Paranaense. Indagado a respeito da motivação deste crime brutal, o mesmo informou que tirou a vida do seu pai de forma violenta em razão de ter surpreendido o idoso tentando abusar de sua namorada dentro da casa onde residiam, fato confirmado pela adolescente. Com informações do Portal Roy News