quarta-feira, 24 de abril de 2024
DEZ LEITOS

Convênio para implantação da UTI na Santa Casa de Goioerê será assinado nesta terça

03/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                               Lideranças de Goioerê estão em Curitiba na manhã desta terça-feira, 3, quando o governador Ratinho Junior irá assinar a autorização para a implantação de uma UTI – Unidade de Terapia Intensiva – com 10 leitos na Santa Casa de Goioerê.

                               Conforme o provedor da Santa Casa, Gerson de Brito, a UTI vai oferecer atendimento de média e alta complexidade a pacientes de Goioerê e também de vários outros municípios através do SUS (Sistema Único de Saúde).
                               “Nós estamos muitos felizes por esta conquista, que na verdade não é apenas da Santa Casa, mas de Goioerê e municípios vizinhos”, comemora o provedor Gerson de Brito, destacando o apoio do prefeito Pedro Coelho e do ex-vereador Betinho Lima, assessor especial do governador Ratinho Júnior.
                               A autorização para a UTI que será assinada nesta terça-feira prevê que os primeiros meses de funcionamento da UTI serão financiados pelo Governo Estadual, até que a unidade receba os recursos diretamente do SUS.
                               Estão em Curitiba o prefeito Pedro Coelho, quatro vereadores, o vice-prefeito Ernani Leite, entre outras lideranças da comunidade. (Foto Ilustrativa).