sábado, 20 de abril de 2024
CORBÉLIA

Vídeo mostra momento exato em que ônibus invade lanchonete da rodoviária

03/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                       As imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento em que o ônibus que faz a linha Corbélia x Cascavel invadiu e destruiu a lanchonete da rodoviária de Corbélia, na tarde de segunda-feira (1). O acidente aconteceu por volta das 18h20min.
                                      No vídeo, é registrado pelas câmeras de segurança do município, e mostra o momento em que o ônibus da empresa Expresso Maringá atravessa direto a Rua Hortência, e invade o local.
                                      O ônibus subia a Rua Rio Grande do Sul quando ocorreu o acidente. A ação dura menos de cinco segundos. A lanchonete ficou completamente destruída. De acordo com as informações repassadas, o motorista Deoclécio Linzmeyer, de 48 anos sofreu um mal súbito, e perdeu o controle do ônibus. Ele foi encaminhado para o Pronto Atendimento.
                                      A dona do bar, identificada como Maria, sofreu fratura em fêmur e recebe os primeiros atendimentos no PAM e depois foi levada para atendimento hospitalar em Cascavel.
                                      A terceira vítima, um homem que estava no bar no momento do acidente, teve ferimentos da cabeça, e também foi levado para atendimento em Cascavel. Os passageiros não ficaram feridos. (Fonte: Conexão Revista)