sexta-feira, 29 de março de 2024
MUITO AZARADO

Suspeito atira contra ao próprio pênis ao tentar fugir da polícia no Paraná

03/12/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                           Um jovem de 18 anos tentou fugir de uma abordagem da PM (Polícia Militar) e acabou disparando um tiro de revólver contra si mesmo na noite de sexta-feira (29) em Santo Antônio da Platina (Norte Pioneiro). O disparo acidental acabou atingindo de raspão o rapaz na virilha e no pênis.

De acordo com a PM, policiais foram até uma UBS (Unidade Básica de Saúde) no bairro Álvaro de Abreu após receberem informações de que um foragido da Justiça estava escondido no local.
Um grupo de oito pessoas que estava na UBS fugiu por um corredor que dava acesso a uma outra rua ao avistarem a viatura policial. Ainda segundo a PM, os oficiais ouviram um disparo de arma de fogo ao desembarcarem do veículo e foram em direção aos fugitivos.
Os policiais conseguiram abordar o grupo e foi verificado que um dos rapazes, um homem de 18 anos, havia sido baleado. Segundo o relato do jovem à PM, ele efetuou um disparo acidental quando tentou se desvencilhar do revólver. O tiro acabou pegando de raspão em sua virilha e pênis.
O rapaz foi encaminhado ao Pronto Socorro para atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Santo Antônio da Platina. (Bonde).