sábado, 13 de junho de 2026
COPA DO MUNDO

Brasil estreia na Copa e Goioerê terá telão para torcida na Praça do Predião

12/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A ansiedade dos torcedores brasileiros está chegando ao fim. Neste sábado, dia 14, a Seleção Brasileira faz sua estreia na Copa do Mundo 2026 e os moradores de Goioerê poderão acompanhar a partida em um ambiente preparado especialmente para reunir famílias e amigos.


A Prefeitura de Goioerê instalará um telão na Praça Paulo VI, conhecida como Praça do Predião, na Avenida Mauro Mori, para a transmissão do confronto entre Brasil e Marrocos, marcado para as 19 horas.


A iniciativa foi anunciada pelo prefeito Pedro Coelho, que destacou o objetivo de transformar a praça em um grande ponto de encontro para os torcedores acompanharem juntos a caminhada da Seleção Brasileira na competição.


Além do telão, o local contará com cadeiras e estrutura para receber a população com conforto durante as partidas. “Queremos proporcionar um ambiente para que as famílias e os amigos possam assistir aos jogos juntos, torcer pela Seleção Brasileira e viver esse momento especial que a Copa do Mundo proporciona”, destacou o prefeito.


Após a estreia diante de Marrocos, o Brasil volta a campo no dia 19 de junho, às 21h30, contra o Haiti. O terceiro compromisso da fase de grupos será no dia 24 de junho, às 19 horas, contra a Escócia.


A expectativa é que centenas de torcedores compareçam à Praça do Predião para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira, transformando o espaço em um verdadeiro ponto de torcida durante a Copa do Mundo.