sábado, 13 de junho de 2026
FOI LEVADO PARA LOCAL DO ROUBO

Homem é agredido durante assalto e tem motocicleta roubada em Moreira Sales

12/06/2026
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um roubo marcado por violência e agressões deixou um homem de 44 anos ferido na madrugada de sexta-feira (12), em Moreira Sales. A vítima foi atacada por dois criminosos, que utilizaram ameaças e força física para levar sua motocicleta.


Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 2 horas da manhã, na Avenida Ferdinando Adamo. A vítima relatou que havia saído do trabalho e passado por um bar, onde encontrou um homem de 28 anos. Em determinado momento, o suspeito pediu que o acompanhasse até uma rua próxima.


Ao chegarem ao local, o indivíduo sacou uma arma e apontou em direção à vítima, exigindo a entrega de uma motocicleta Honda CG 125 Fan vermelha. Mesmo sob ameaça de morte, o homem se recusou a entregar o veículo, pois acreditou que a arma utilizada pudesse ser um simulacro.


Foi então que a situação se tornou ainda mais violenta. De forma repentina, um segundo criminoso surgiu por trás da vítima e passou a desferir diversos golpes em sua cabeça. Sem condições de reação diante da agressão, o homem acabou tendo a motocicleta roubada pelos assaltantes, que fugiram logo em seguida.


A vítima informou que não conseguiu identificar o segundo agressor, lembrando apenas que ele usava calça jeans e uma blusa de frio branca.


Após o crime, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências e conseguiram localizar o principal suspeito. Conforme o boletim de ocorrência, o homem apresentava comportamento nervoso, estava molhado, com as roupas sujas de barro e cheias de carrapichos. Apesar das circunstâncias, ele negou participação no roubo e também afirmou não saber onde estaria a motocicleta ou o segundo envolvido.


O suspeito e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê, onde o caso passou a ser investigado.


A polícia segue em busca da motocicleta roubada e trabalha para identificar e localizar o segundo autor da agressão.